segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-06-2005

Cinco fogos por circunscrever em Aveiro, Coimbra e Vila Real


Incêndios

Cinco incêndios encontravam-se às 07:00 de hoje por circunscrever nos distritos de Coimbra, Vila Real e Aveiro, disse à Lusa uma fonte do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (SNBPC).

O fogo que está a causar mais preocupação é o que lavra no concelho de Arouca (distrito de Aveiro) em direcção ao concelho de Viseu e onde se encontra já a frente mais activa, adiantou a fonte.

Este incêndio é um reacendimento de um fogo deflagrado quarta- feira e está a ser combatido por 110 bombeiros apoiados por 27 veículos.

Ainda no distrito de Aveiro encontravam-se por circunscrever fogos nos concelhos de Arouca e de Vale de Cambra, encontrando-se no local 18 bombeiros e cinco veículos e 12 bombeiros e quatro veículos, respectivamente.

Estes dois incêndios deflagraram hoje, de acordo com o SNBPC.

No distrito de Coimbra houve durante a noite de quarta-feira para hoje o reacendimento de um fogo no concelho de Arganil, localidade de Arganil, que estava a ser combatido por 74 bombeiros, 18 veículos e um helicóptero.

Também às 7:00 de hoje em Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real, 15 bombeiros, apoiados por três veículos e um helicóptero, tentavam circunscrever chamas na localidade de Soutelo de Matos, devido a um reacendimento.

O SNBPC não dispunha de informação sobre a eventualidade de existirem habitações em risco.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®